terça, 03 19th

Last updateQua., 12 Jan. 2022 10am

  • Criar Conta
    *
    *
    *
    *
    *
    *

    * Campo Obrigatório.

Artigos

SEGURANÇA: Polícia Nacional com forte dispositivo nas festividades do Município

Um contingente de cerca de 40 homens está destacado pela Polícia Nacional para a operação que decorre neste fim-de-semana, cujo ponto alto é o Festival de Música Nhu Santo Amaro 

A Polícia Nacional é um dos principais parceiros da Câmara Municipal nas festividades do Dia do Município. Há semelhança dos anos anteriores, a PN reforça a sua presença no Tarrafal, tendo o Festival de Música que hoje sobe ao palco como um dos aspetos importantes do programa de segurança.

Ao longo do dia de hoje, Agentes da PN farão várias operações no interior da Cidade, com destaque para operação STOP, com o fito de contribuir para a segurança rodoviária nas estradas.

O programa contempla, ainda, exames de álcool a condutores, rusgas, vistorias e fiscalizações em parceria com IGAE.

A Polícia aposta na prevenção e apela a um convívio salutar e sem exageros por parte dos festivaleiros, e espera fazer no final um balanço positivo destas Festividades.

A par da PN, o Festival conta com um reforço de 25 efetivos de uma Empresa Privada de Segurança, cujo foco é o acesso de pessoas ao recinto do Festival que se fará por duas entradas definidas (uma junto ao Gabinete Técnico, outra do lado da Cachoeira), mediante revista-controlo de objetos que podem perigar a segurança dos festivaleiros.

Bombeiros, Proteção Civil e Cruz Vermelha são outras instituições envolvidas na operação Nhu Santo Amaro.

Está em... Home
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS