terça, 03 19th

Last updateQua., 12 Jan. 2022 10am

  • Criar Conta
    *
    *
    *
    *
    *
    *

    * Campo Obrigatório.

Artigos

NHU SANTO AMARO: Primeiro dia do Festival com nota positiva

Terminou em cima das 7 horas da manhã, a primeira das duas noites de música no Festival Nhu Santo Amaro, com nota positiva para o civismo e ordem pública 

“Tudo decorreu na santa paz”: assim avaliou o primeiro dia do Festival Nhu Santo Amaro, o Vereador da Cultura, Daniel David Soares. O Festival havia iniciado perto das 23 horas de sexta-feira, 11.

O representante da Câmara Municipal congratula-se com a forma ordeira como a primeira noite decorreu, sublinhando que o civismo é uma das apostas da Organização. “Quando as pessoas colaboram, todos ganhamos”, elogiou.

A nível do espetáculo, tudo decorreu na normalidade. “Os artistas locais e as nossas Batucadeiras, tiveram boa prestação. Souberam honrar a nossa confiança ao dar-lhes oportunidade de mostrar suas qualidades no principal palco do Município”, acrescentou, para de seguida estimar que Tarrafal continua a ser uma “terra de grandes artistas”.

Vários nomes animaram o palco, na primeira noite, que encerrou ao ritmo quente do funaná do emblemático Ferro e Gaita. Antes, Garry, Apollo G, Hélio Batalha passaram pelo palco em grandes momentos que marcou uma clara empatia entre o público e os artistas.

A nível da Segurança, a Polícia Nacional e a Empresa Privada Bope Segur, estiveram no terreno, com apoio dos Bombeiros e Proteção Civil Municipais bem como a Cruz Vermelha.

Logo mais, a partir das 22 horas, há mais. Entretanto, a agenda das festividades de Nhu Santo Amaro prossegue com inaugurações esta manhã, em Fazenda, Ponta Furna e Lém Mendes.

Está em... Home
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS