terça, 03 19th

Last updateQua., 12 Jan. 2022 10am

  • Criar Conta
    *
    *
    *
    *
    *
    *

    * Campo Obrigatório.

Artigos

Ministra Eunice Silva visita Município do Tarrafal

A visita realizada ontem, 5, está inserida no quadro de um programa de seguimento de algumas empreitadas em curso no Concelho, no âmbito do PRRA.

A Ministra das Infraestruturas, Ordenamento do Território e Habitação, Eng.ª Eunice Silva, efetuou ontem, segunda-feira, uma visita ao Concelho do Tarrafal, com o objetivo de constatar in loco, o andamento de algumas obras no Tarrafal, inserido no Programa de Requalificação, Reabilitação e Acessibilidades, PRRA.

Obras da Orla Marítima, Asfaltagem Cidade-Chão Bom, via de acesso à ZDTI de Alto Mira e Asfaltagem Achada Igreja- Fazenda, foram as obras visitadas pela Ministra, juntamente com o Autarca José Pedro Nunes Soares, Técnicos do Gabinete Técnico e os responsáveis das obras.

Na ocasião, a Ministra Eunice disse estar satisfeita com o andamento dos trabalhos e anunciou que Tarrafal é um dos Concelhos onde o PRAA tem mais investimentos, pelo fato do potencial que este lugar representa.

Por sua vez, o Presidente José Pedro Nunes Soares, assegurou que na reta final do seu mandato termina com um sentimento de “muita felicidade” e dever cumprido em parte, justificando que com estas obras em curso, estão sendo criadas as condições para o ressurgimento do turismo no Município.

 

Está em... Home
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS