terça, 03 19th

Last updateQua., 12 Jan. 2022 10am

  • Criar Conta
    *
    *
    *
    *
    *
    *

    * Campo Obrigatório.

Artigos

Câmara Municipal apoia Bombeiros Municipais com equipamentos

Doação está enquadrada no âmbito do Plano de Atividades do Pelouro do Ambiente, Saneamento e Proteção Civil.

A Câmara Municipal, através do Pelouro do Ambiente, Saneamento e Proteção Civil, entregou, esta quarta-feira, 30, um conjunto de equipamentos aos Bombeiros Municipais, destinado ao reforço dos serviços.

Dos equipamentos entregues destacam-se, polos, t-shirts, calças, chapéus e Cartão de Bombeiro já atualizado.

Durante o ato de entrega, o Presidente José Pedro Nunes Soares assegurou que o setor da Proteção Civil, foi um dos que mais ganhou neste último mandato, através da regularização dos salários, ações de formação, aquisição de equipamentos, de transportes nomeadamente, ambulância e camião de combate a incêndios.

O Autarca encorajou os Bombeiros a continuarem a desempenhar da melhor forma possível a sua função com elevada autoestima, para que as coisas continuam sempre a melhorar, e que façam um bom uso dos equipamentos.

Fernando Jorge, Comandante dos Bombeiros, disse, por sua vez, estar bastante satisfeito com esta doação, admitindo ser um grande orgulho para ele e os seus colegas estarem a prestar os serviços com as mínimas condições necessárias e apelou que sejam melhoradas outras valências.

 

Está em... Home
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS