terça, 03 19th

Last updateQua., 12 Jan. 2022 10am

  • Criar Conta
    *
    *
    *
    *
    *
    *

    * Campo Obrigatório.

Artigos

Edilidade visita obras em curso no Concelho

As empreitadas visitadas, esta quarta feira, 16, foram as obras do Miradouro de Monte Mosca, a colocação de Lancis em Quintal e Lém Mendes, a reabilitação da placa desportiva de Achada Moirão e Biscainhos, a requalificação de Achada Tenda, no âmbito do Plano de Emergência, e as obras da Orla Marítima.

A Autarquia do Tarrafal, liderada pelo Presidente José Pedro Nunes Soares, efetuou hoje, uma visita a algumas obras em curso no Município. Nesta visita o Edil fez-se acompanhar pelos Vereadores e a equipa técnica municipal.

No terreno, a equipa pôde constatar que, as obras do Miradouro de Monte Mosca, já estão concluídas, faltando efetuar a ligação da rede de água e de energia elétrica, enquanto que, a requalificação das localidades de Lém Mendes e Quintal, ambas estão divididas em duas fases, a primeira a colocação de lancis, e a segunda a pavimentação.

Já a reabilitação da placa desportiva de Achada Moirão e Biscainhos, encontram-se na fase de pintura e da iluminação, enquanto que, as obras da Orla Marítima do Tarrafal, tem estado a avançar num ótimo ritmo.

Importa referir que, todas as obras hoje visitadas, avançam a um bom ritmo, em que tudo indica que estarão concluídas nos prazos estipulados.

 

Está em... Home
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS