quarta, 12 19th

Last updateSex., 30 Nov. 2018 1pm

  • Criar Conta
    *
    *
    *
    *
    *
    *

    * Campo Obrigatório.

Artigos

MISS CABO VERDE: Magali confiante na vitória

Jovem modelo de 19 anos de idade diz-se confiante em como vai triunfar na edição 2018 do concurso Miss Cabo Verde a acontecer amanhã na ilha do Sal. “Quero ir longe, aprofundar a minha carreira e ser uma modelo”, revela

Magali Fernandes Melo, Candidata do Tarrafal é a representante da ilha de Santiago no concurso Miss Cabo Verde 2018, que acontece amanhã nos Espargos.

Amante da moda e beleza, a jovem que neste momento está a frequentar um curso de Cozinha na Escola de Hotelaria e Turismo na Cidade da Praia, revela que desde criança gostou das passarelas e que na ilha do Sal busca a concretização de um sonho de jovem-modelo.

Estribando-se nas suas capacidades, a nossa Candidata diz-se confiante no título na ilha do Sal, até porque já está habituada a ganhar. Recorda, por exemplo, o título Miss Simpatia, na primeira vez que disputou o concurso Miss Inter-Liceus no Tarrafal, o título Miss Turismo Santiago Norte ou Miss Tarrafal.

Aos 19 anos de idade, a também atleta de Andebol e Futebol procura dar mais um passo no mundo da moda que a pode catapultar para grandes palcos internacionais.

“Quero ir longe, aprofundar a minha carreira e ser uma modelo”, revela, ao mesmo tempo que indica o seu sonho de ter uma agência de moda e beleza no Tarrafal.

“Estou confiante, é um concurso, mas vou dar o meu melhor para ganhar e dignificar o Tarrafal, a ilha de Santiago e Cabo Verde”, acrescentou.

Está em... Home
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS