quinta, 07 19th

Last updateQui., 19 Jul. 2018 11am

  • Criar Conta
    *
    *
    *
    *
    *
    *

    * Campo Obrigatório.

Artigos

CMT Socializa projeto de “ Modernização Administrativa na Delegação Municipal de Chão Bom” com os munícipes

A Câmara Municipal do Tarrafal (CMT), através do Pelouro de Administração, Finanças, Recursos Humanos e Património, realizou, nesta quinta-feira, 21 de Abril, um encontro com os funcionários da edilidade, o staff da Delegação Municipal de Chão Bom e a comunidade para socializar com os mesmos o projeto “ Modernização Administrativa na Delegação Municipal de Chão Bom”.

O objetivo deste projeto é melhorar as condições de trabalho, aumentar a qualidade de serviços prestados, padronizar as unidades de atendimento, diminuir as despesas e obter mais dinâmica na Delegação Municipal.

Este trabalho é fruto da parceria existente entre a Câmara Municipal do Tarrafal e a Casa do Cidadão parceria esta que consiste em modernizar os espaços administrativos locais oferecendo, assim, aos munícipes vários serviços num único espaço.

Á semelhança das alterações administrativas feitas no Paços do Concelho a autarquia pretende alargar este projeto de modernização a todas as delegações, nomeadamente Delegação Municipal de Chão Bom, Ribeira das Pratas e Achada Tenda.

O Delegado Municipal de Chão Bom, Paulino Costa, afirma que “o projeto Modernização Administrativa na Delegação Municipal de Chão Bom trás um conjunto de benefícios á localidade uma vez que os munícipes já não precisam deslocar ao Paços do Concelho em busca de alguns serviços.

O mesmo salienta, ainda, que este projeto veio responder a uma revindicação antiga dos munícipes desta localidade. Com a instalação do balcão único, os munícipes serão bem atendidos e os funcionários prestarão serviços com mais qualidade.

O Presidente substituto, Pedro Pina, avança que “ trata-se de um dia importante para a localidade de Chão Bom, tendo em conta que o processo de modernização administrativa trás um conjunto de mudanças na forma de atendimento e de prestação de serviço.

O supracitado afirma que a modernização administrativa arrasta um conjunto de outros serviços, como a AD´S, a Electra e entre outros serviços que facilitará o quotidiano dos munícipes.

Os munícipes congratularam com a iniciativa da edilidade uma fez que a prestação deste serviços, na localidade, trás mas comodidade e conforto aos utentes.

A inauguração do novo espaço de atendimento está prevista para o dia 30 de Junho do presente ano. 

Está em... Home
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS