quinta, 03 28th

Last updateQua., 12 Jan. 2022 10am

  • Criar Conta
    *
    *
    *
    *
    *
    *

    * Campo Obrigatório.

Artigos

Encontro de trabalho entre a CMT e a Reitoria da Universidade Lusófona de Cabo Verde

Em representação do Presidente da Câmara Municipal, o Vereador Arnaldo Andrade e os demais membros da equipa camarária, estiveram ontem, 15 de setembro, reunidos num encontro de trabalho com a Reitoria da Universidade Lusófona de Cabo Verde.

Trata-se de uma reunião de trabalho que teve como objetivo reforçar os laços de parceria entre as duas instituições, discutir propostas para uma possível assinatura de protocolo, bem como uma oportunidade para a Universidade apresentar um vasto leque de ofertas formativas.

Na ocasião, Arnaldo Andrade em nome da Câmara Municipal colocou-se na total disponibilidade em colaborar com Universidade, sobretudo no domínio do reforço da questão de capacitação dos técnicos da Autarquia, para responderem aos desafios, mas também na questão de capacitação dos jovens do Tarrafal.

Por sua vez, a Reitoria também se mostrou disponível em colaborar com a Câmara Municipal, através da assinatura de um protocolo que permite disponibilizar alguns benefícios voltadas para as necessidades do Município, de entre várias outras propostas que num futuro próximo irão merecer uma profunda análise por parte da Câmara.

De realçar que a Universidade esteve representada pelo seu Reitor, Carlos Alberto Delgado, pelo Vice-Reitor, José Manuel Tavares, e pela Administradora, Lenilda Duarte Brito.

 

Está em... Home
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS