quinta, 12 03rd

Last updateQua., 02 Dez. 2020 3pm

  • Criar Conta
    *
    *
    *
    *
    *
    *

    * Campo Obrigatório.

Artigos

Novo Presidente toma posse com foco na honra dos compromissos estabelecidos

José dos Reis (Maica), garantiu no seu discurso que o momento é de efetuar um trabalho sério e transparente, com crescimento económico e com progresso do bem-estar comum.

O recém-empossado Presidente da Câmara Municipal do Tarrafal de Santiago, José dos Reis Lopes Varela (Maica), assegurou que o desenvolvimento do Tarrafal é um processo dinâmico, que deve traduzir-se num nível de qualidade de vida das pessoas.

Maica, como é conhecido referiu ainda que este desenvolvimento deve traduzir em resultados e com objetivos aprofundados na matriz de sustentabilidade.

Para o novo Edil, mudar Tarrafal significa cumprir o desenvolvimento, transforma-lo num Município competitivo, atrativo e com potencialidades para todos.

Por sua vez, o Ministro da Agricultura e Ambiente, Gilberto Silva, que testemunhou o ato, afirmou ser uma honra e um prazer muito grande, testemunhar o ato em representação do Governo. “Trata-se de um momento muito importante que marca o início de uma missão muito nobre de quatro anos”, disse o Governante.

Gilberto Silva, assegurou que Tarrafal já foi escolhido pelo Governo como poli de desenvolvimento turístico da ilha, e disse acreditar que é o Município onde se pode desenvolver mais segmentos de turismos.

“Tarrafal é um dos municípios com um maior número de projetos turísticos em carteira, isto devido ao seu potencial, mas também a dinâmica dos seus munícipes”, afirmou o Ministro.

Importa frisar que, para além do Ministro de Agricultura e Ambiente, a cerimónia contou com a presença das mais ilustres figuras públicas como o antigo Primeiro-ministro, José Maria Neves, a Presidente do PAICV, Janira Hoffer Almada, Deputados Nacionais, Forças Vivas dos Concelho e não só e vários Munícipes de todas as zonas do Tarrafal.

 

Está em... Home
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS