segunda, 08 03rd

Last updateSeg., 03 Ago. 2020 10am

  • Criar Conta
    *
    *
    *
    *
    *
    *

    * Campo Obrigatório.

Artigos

Anuncio de alienação de viaturas e equipamentos

A Câmara Municipal do Tarrafal de Santiago torna público que, por deliberação da Câmara Municipal, em reunião ordinária do dia 07 de julho de 2020, é aberto o concurso, em hasta pública, para alienação. Evento acontece no próximo dia 30 de julho, quinta-feira do corrente ano, no Salão Nobre da Câmara Municipal, pelas 10 horas.

 As viaturas e equipamentos são: 

Marca

Modelo

Matricula

Combustível

Estado

O1. Toyota; b)

Land Cruiser

ST-26 - IH

Gasóleo

Casco

02.Land Cruizer a)

Land Cruiser

ST-18-GO

Gasóleo

Operante

03.Mercedes (Autocarro); b)

Benz

ST- 64- NF

Gasóleo

Casco

04. Scâner b)

Scâner

ST-53-IA

Gasóleo

Casco

O5. Toyota a)

Hilux

ST-69 -BF

Gasóleo

lnoperante

06.Volvo (Autocarro): a)

BIOR

ST-33-KH

Gasóleo

Casco

07. Toyota

Hiace

ST-59-AT

Gasóleo

Sem motor

08. Retroescavadora JBC; b)

-

-

Gasóleo

lnoperante

09.Oumper Piccini: b)

-

 

-

Gasóleo

Casco

10. Fiat;b)

Buldózer

-

-

Casco

a) Com Livrete;

b) Sem Livrete - (constitui responsabilidade do arrematante).

Os equipamentos encontram-se expostos no Parque Auto da (Câmara Municipal do Tarrafal), para apreciação dos eventuais interessados, no horário normal de funcionamento, das 08:00H ás 16:00H. Os equipamentos serão alienados nas condições em que se encontram, pelo que não se aceita, antes ou após a alienação, qualquer tipo de reclamação nomeadamente quanto à não existência de peças, ferramentas e acessórios.

Para a adjudicação será aceite a proposta mais alta. Em caso de desistência, será chamado o segundo classificado e assim sucessivamente.

Os interessados deverão enviar as suas propostas em envelope fechado e entregue no serviço de Balcão Único de Atendimento até às 16hOO, do dia 29 de julho de 2020, com a indicação" Concurso de alienação de viatura e equipamentos" Caso pretenda concorrer para mais de uma viatura deve apresentar a proposta numa única carta com a indicação clara das viaturas pretendidas e das matriculas e dos respetivos valores propostos para a compra.

A Câmara Municipal do Tarrafal reserva-se no direito de não alienar uma viatura e equipamentos caso a respetiva proposta não atinja o valor mínimo aceitável (valor base de licitação).

 

 

 

Está em... Home
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS