quinta, 03 21st

Last updateQui., 14 Mar. 2019 1pm

  • Criar Conta
    *
    *
    *
    *
    *
    *

    * Campo Obrigatório.

Artigos

ACHADA TENDA: Autarca apela ao não roubo de energia

Energia, água e desemprego foram algumas preocupações colocadas à Câmara Municipal na sessão da Assembleia Municipal de sexta e sábado

Em sessão descentralizada da Assembleia Municipal na Vila de Achada Tenda, o Presidente da Câmara Municipal deixou um forte apelo no sentido de se evitar situações de roubo de energia e indicou que a Autarquia está a trabalhar com os diversos parceiros visando reforçar a situação energética do Município. 

Além da energia, o Autarca referiu também à questão do abastecimento de água, estimando que muito proximamente a Vila de Achada Tenda terá cobertura do preciso líquido a 100 por cento, através de um projeto que pode contar com apoio da Câmara de Amiens, em França. 

José Pedro Nunes Soares que participava na sessão descentralizada da Assembleia Municipal, realizada nos últimos dois dias em Achada Tenda, comentou as várias preocupações da juventude local, com enfoque para o desemprego, e advogou que a Câmara Municipal está a apostar na formação dos jovens precisamente para solucionar parte deste problema. 

O Autarca indicou, no entanto, que os vários projetos de investimento em curso no Município vão ajudar a equacionar respostas, mas reiterou que a formação é uma bandeira da Edilidade. 

Um dos pontos mais marcantes desta sessão na Vila de Achada Tenda foi o debate e aprovação, na especialidade, da proposta de Código de Posturas Municipais, documento que mereceu unanimidade dos Deputados do MpD e do PAICV e que já mereceu elogios do Presidente. “É importante esta unanimidade para dotar o Tarrafal de um Código de Posturas moderno”, analisou.

Está em... Home
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS