sexta, 11 16th

Last updateSex., 16 Nov. 2018 6pm

  • Criar Conta
    *
    *
    *
    *
    *
    *

    * Campo Obrigatório.

Artigos

VOLTA A SANTIAGO EM BICICLETA: Câmara Municipal apoia a prova

Ciclistas chegaram ontem ao Tarrafal onde pernoitaram, tendo seguido esta manhã para a segunda etapa da competição

 

A Câmara Municipal do Tarrafal é uma das parceiras da primeira edição da Volta a Santiago em Bicicleta, competição que arrancou ontem no Município da Ribeira Grande e que chegou ao Tarrafal a meio da tarde, onde os atletas pernoitaram para novo arranque esta manhã. A prova termina amanhã na Cidade da Praia.

A segunda da prova arrancou minutos depois das 10 horas, em frente ao Mercado Municipal de Artesanato, com 12 ciclistas na pista.

O sinal de partida foi dado pelo Presidente José Pedro Nunes Soares que destacou a importância desta competição na promoção do Concelho. 

“É um grande evento e não podíamos ficar de fora”, sublinhou o Autarca que augurou a continuidade de uma “boa prova” aos participantes.

A primeira Volta a Santiago em Bicicleta é organizada pela Federação Cabo-verdiana de Ciclismo.

A prova que arrancou ontem, sexta-feira, contou com uma adesão de 32 ciclistas, entretanto registaram-se 20 desistências motivadas sobretudo por problemas de ordem mecânica.

Um ciclista natural de São Vicente partiu em primeiro lugar para a segunda etapa da prova, depois de concluir a etapa inicial ontem, em cerca de 3 horas e 32 minutos.

Do mercado do Tarrafal, os ciclistas seguiram para Ribeira das Pratas, Figueira das Naus, Assomada, Rincão, Assomada, Picos, Órgãos, Santa Cruz, e terminam o dia na vizinha Calheta onde pernoitam.

Está em... Home
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS