quinta, 03 28th

Last updateQua., 12 Jan. 2022 10am

  • Criar Conta
    *
    *
    *
    *
    *
    *

    * Campo Obrigatório.

Artigos

Entrega de Certificados de Formação de Queijo e Requeijão

A formação e qualificação de recursos humanos é, desde há muito, uma das opções fundamentais, consensualmente assumidas, em qualquer Estado que pretenda alcançar níveis de desenvolvimento sustentável por forma a garantir, também, aos seus cidadãos, uma melhor e mais justa distribuição da riqueza gerada.

A Câmara Municipal do Tarrafal de Santiago, cujas orientações fundamentais para o futuro próximo do Concelho, registam uma clara opção pela afectação de uma parte importante dos seus meios à qualificação e formação, decidiu associar-se ainda mais activamente, a este desígnio e em parceria com a Associação Comunitária de Lagoa/Achada Lagoa, financiou uma acção de formação, a sete elementos desta Associação e da comunidade, para aprendizagem e fabrico de Queijo e Requeijão.

Esta acção de formação, decorreu durante uma semana, na Associação Comunitária de Rui Vaz, Concelho de S. Domingos, e foi suportada pela Câmara Municipal.

O ato de entrega de certificado e prova de Queijo, produzidos pelos formandos, aconteceu, no passado dia 16 (Sábado), pelas 15:00h, na Câmara Municipal do Tarrafal. 

Está em... Home
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS