sexta, 11 16th

Last updateSex., 16 Nov. 2018 6pm

  • Criar Conta
    *
    *
    *
    *
    *
    *

    * Campo Obrigatório.

SETE SOIS SETE LUAS: Festival de volta ao Tarrafal

Sábado e domingo, dias 3 e 4, a música popular contemporânea, do mediterrâneo e do mundo Lusófono regressa ao Tarrafal, em mais uma edição do Festival Sete Sóis Sete Luas

Há um cartaz de luxo para a edição deste ano, que para além da música, privilegia o diálogo e intercâmbio cultural entre artistas locais e quantos chegam ao Município, por esta ocasião.

A 26.ª edição do Sete Sóis Sete Luas sobe ao palco no Mercado Municipal de Artesanato e Cultura, no centro da Cidade de Mangui, e tem uma forte presença de grupos e artistas locais/nacionais.

Dança, batuco e música vão animar o grande público. Como prata da casa temos INIGMA JÚNIOR e NASCENTE NHA RIBEIRA que vão apresentar-se na dança. No batuco teremos DELTA CULTURA e MUDJERIS BOM SPERANÇA ao passo que na música a participação do Tarrafal fica pela BANDA SETE LUAS TARRAFAL ORCHESTRA E PRINCESITO.

As bandas KORRONTZI (Espanha) e TAMMORRA (Italia) completam o cartaz do festival deste ano que no passado sábado, 27, viveu um momento ímpar com um show de circo acrobático com YLDOR LLACH, de Catalunha, Espanha. 

A edição deste ano decorre sob o lema “SETE SÓIS SETE LUAS: 20 ANOS DE DIÁLOGO INTERCULTURAL”.

O Presidente José Pedro Nunes Soares realça a importância deste festival na promoção do Tarrafal particularmente junto dos 11 países que acolhem o evento e explica que é “sempre com orgulho” que o Tarrafal acolhe este certame “muito rico e que tem a particularidade de um forte intercâmbio entre os participantes”.

Está em... Home Atividade Municipal Juventude e Desporto Centro de Juventude Slideshow SETE SOIS SETE LUAS: Festival de volta ao Tarrafal
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS