domingo, 11 28th

Last updateSeg., 15 Nov. 2021 12pm

  • Criar Conta
    *
    *
    *
    *
    *
    *

    * Campo Obrigatório.

Tarrafal de Santiago é a nova Capital Cabo- Verdiana da Cultura

De relembrar que Tarrafal de Santiago participou no ano passado no concurso lançado pelo Ministério da Cultura para a escolha da Capital Cabo-Verdiana da Cultura que abrangeu todo o território nacional e podiam candidatar-se todos os municípios ou grupo de municípios.

Os Municípios concorrentes são: Mosteiros, Paul, Porto Novo, Sal, Ribeira Brava, Ribeira Grande de Santiago e Santa Catarina. Cidade Velha ganhou, e em 2º lugar ficou Tarrafal de Santiago e em terceiro, Ribeira Brava- S.Nicolau

Depois de Nova Sintra (Brava) e Cidade Velha (Ribeira Grande de Santiago), Tarrafal de Santiago que é um dos berços da cultura Cabo-Verdiana onde encontram-se tradições com grandes artistas do panorama actual Cabo-Verdiano, a tradição e a contemporaneidade, agora é a terceira Capital Caboverdiana da Cultura.

O anuncio foi feito pelo Ministro da Cultura no encerramento do programa CCC 2015, na Cidade Velha.

O Presidente da Câmara Municipal do Tarrafal, em breve, vai receber a bandeira das mãos do seu homologo da Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago.

Está em... Home Atividade Municipal Juventude e Desporto Associativismo Sample Data-Articles Tarrafal de Santiago é a nova Capital Cabo- Verdiana da Cultura
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS