domingo, 11 28th

Last updateSeg., 15 Nov. 2021 12pm

  • Criar Conta
    *
    *
    *
    *
    *
    *

    * Campo Obrigatório.

Festival Sete Sóis, Sete Luas Chega ao Fim no Tarrafal.

A IIIª Edição do Festival Sete Sóis, Sete Luas, está na reta final. Hoje, pelas 21h30mn, actuará o artista Aristides Moreno de Canárias.

Haverá também, a finalíssima do concurso, para a escolha da revelação Sete Sóis, Sete Luas 2013. Quatro jovens estarão na final daquilo que parece ser uma luta muito renhida. Evy da Cidade do Tarrafal; Amândia de Colhe- Bicho; Nelito de Ribeira Prata e Clara de Chão Bom. O vencedor  participará, no próximo mês de Abril de 2014, num concurso nacional, onde estarão presentes os municípios do Tarrafal, Ribeira Grande de Santiago, Ribeira Grande de São Nicolau, São Filipe na Ilha do Fogo Nova Sintra, na ilha Brava.

Recorda-se que Tarrafal já foi vencedor das duas edições realizadas na Praia em 2012 e em São Filipe no Fogo em 2013. O vencedor terá oportunidades, de, acompanhado de uma banda local, fazer uma digressão internacional, para uma cidade que faz parte da rede.

O Festival Sete Sóis, Sete Luas, vai na sua XXI Edição. Faz parte da rede, 11 países do mundo lusófono e do mediterrâneo e é realizado em 35 cidades do mundo. 

Este festival tem como propósito, a defesa do património cultural local; a revelação de jovens talentos e o intercâmbio de culturas num mundo cada vez mais globalizado e globalizante.

 

Está em... Home Gabinete Técnico/Taxas e Licenças Sample Data-Articles Festival Sete Sóis, Sete Luas Chega ao Fim no Tarrafal.
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS