domingo, 11 28th

Last updateSeg., 15 Nov. 2021 12pm

  • Criar Conta
    *
    *
    *
    *
    *
    *

    * Campo Obrigatório.

Áurea Borges Vence Concurso Redação Coca-Cola

Áurea Borges de Tarrafal de Santiago foi a vencedora da terceira edição do concurso Redação Coca-cola com  a nota de 111, 9. Um concurso que abrangeu alunos do 8º ano de todos os concelhos do país. Este concurso foi realizado em parceria com as Câmaras Municipais.

O concurso Redação Coca-cola é realizado em vários países do mundo, já se encontra na sua 54º edição, em Cabo Verde já vai na sua terceira edição e tem como objetivo motivar e desenvolver a capacidade escrita e de leitura dos alunos.

Seguindo o regulamento do concurso, as correções foram feitas sob anonimato sendo as provas enumeradas e identificadas apenas pelas responsáveis do projeto, Fátima Cardoso e Suely Melicio.

Os júris desta edição foram a escritora Hermínia Ferreira, os professores José Augusto Brito, Rosa Morais e Ana Maria Freire, o jornalista Marco Rocha, o representante da Associação Nacional dos Municípios de Cabo Verde, Bruno Spencer e Silvano Barros, representante da Cavibel. 

Contou com a participação de muitos concorrentes de diversas escolas de todo o país, mas apenas seis saíram vencedores. Os prémios deste ano são: uma viagem às Canárias, um kit escolar de 9º ano e um trofeu.

Os vencedores da terceira edição do concurso "Redacção Coca-Cola" são: Áurea Borges de Tarrafal de Santiago, Lucilene Gomes da Praia, Samara Tavares de São Lourenço dos Órgãos, Benjamim Barros de Santa Cruz, Roana Soulé de São Vicente e Danilo Garcia de São Lourenço dos Órgãos.  

Veja aqui a redação da Áurea Borges

Está em... Home Gabinete Técnico/Taxas e Licenças Sample Data-Articles Áurea Borges Vence Concurso Redação Coca-Cola
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS