quarta, 01 26th

Last updateQua., 12 Jan. 2022 10am

  • Criar Conta
    *
    *
    *
    *
    *
    *

    * Campo Obrigatório.

Autarquia promove encontro para efetuar o ponto de situação dos projetos do Fundo de Descentralização

 

A Câmara Municipal, através do Pelouro de Desenvolvimento Rural promoveu ontem, 11 de novembro, um encontro com a equipa de seguimento local do projeto de desenvolvimento integrado da agricultura e do agronegócio do Tarrafal.

 

A reunião serviu para efetuar o ponto de situação da implementação do projeto e prepara os próximos passos, bem como a partilha de algumas informações, nomeadamente ações de formação aos agricultores, redução para 50% os kits de rega, a questão da construção de um reservatório de águas me Achada Tomás, de entre outros aspetos.

Recorda-se que o Fundo de Descentralização é financiado pelo Grão-Ducado do Luxemburgo no montante de 4,1 milhões de euros e visa combater a pobreza e as disparidades sociais e regionais através do desenvolvimento local. O Fundo tem o apoio técnico e a gestão do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), em estreita articulação com o Governo de Cabo Verde, através da Direção Nacional do Planeamento, sendo que quem faz a gestão e liderança da implementação dos projetos FD é o PNUD, representado pelo seu conselheiro técnico principal (ctp), Saandi Assoumani.

 

Está em... Home Concelho Relações Externas Geminações Slideshow Autarquia promove encontro para efetuar o ponto de situação dos projetos do Fundo de Descentralização
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS