terça, 09 27th

Last updateQua., 12 Jan. 2022 10am

  • Criar Conta
    *
    *
    *
    *
    *
    *

    * Campo Obrigatório.

Artigos

Tarrafal acolhe Ministra Elisabeth Moreno com muito amor e simpatia

O Município do Tarrafal acolheu ontem, 09 de novembro, a Ministra para a Igualdade de Género, Diversidade e Igualdade de Oportunidades da República Francesa, Elisabeth Moreno e a comitiva com bastante amor e simpatia, sendo ela uma filha de Tarrafal.

Elisabeth Moreno foi recebida nos Paços do Concelho pelo Presidente da Câmara Municipal, José dos Reis, pelo Presidente da Assembleia Municipal, Adilson Costa, e toda a equipa camarária com bastante animação cultural e carisma por parte de todos aqueles que aguardavam ansiosamente a sua chegada.

Após a receção, a Ministra participou numa conversa aberta sobre a temática do género, onde houve partilhas de experiências, numpainel constituída pela Presidente da Organização das Mulheres de Cabo Verde (OMCV), Idalina Freire, pela Presidente da Associação de Mulheres Empresárias do Tarrafal, Maurícia Vaz “Ny”, pela Presidente da Associação Profissional das Instituições de Microfinanças de Cabo Verde (APIMF-CV), Lina Gonçalves, pelo representante da associação Morabi e o público em geral, moderada pela Jornalista Rosana Almeida.

A Ministra mostrou-se bastante satisfeita e honrada com a carisma dos tarrafalenses, e garantiu que irá trabalhar para o reforço das relações de pareceria com a Edilidade.

Importante realçar que o evento promovido pela Câmara Municipal reuniu vários membros da sociedade civil, do Governo, representantes dos serviços desconcentrados do Estado sediados no Concelho, a Embaixada de França em Cabo Verde, e todo o corpo diplomático que acompanhou a Ministra.

 

Está em... Home
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS