quinta, 03 28th

Last updateQua., 12 Jan. 2022 10am

  • Criar Conta
    *
    *
    *
    *
    *
    *

    * Campo Obrigatório.

Artigos

Apresentado o novo Diretor do Mercado Municipal

Jaquelino Cortez, foi ontem, 22 de dezembro, apresentado pelo Presidente da Câmara Municipal, José dos Reis, no salão nobre da Autarquia, juntamente com a sua equipa.

O Edil durante o seu discurso, felicitou o novo Diretor e a sua equipa, e declarou que os desafios são muitos, mas que o Diretor só vai poder dar resposta a esses desafios contando com a ajuda de toda a sua equipa. Segundo José dos Reis, “cada um vai ser útil para o sucesso do Mercado, é preciso proximidade, humildade, esforço de cada um e a abertura total para poder obter esse sucesso”.

José dos Reis, assegurou que a Câmara Municipal será um parceiro desta equipa, para que juntos possam trabalhar para o bem do Tarrafal, visto que, no seu ver todos são importantes e cada um possui a sua responsabilidade para trabalhar e produzir resultados, de modo que possa promover o crescimento da Instituição.

O Autarca, garantiu ainda no seu discurso que a Câmara é do povo e não do presidente, destacando que é fundamental que cada um tenha a consciência de que o “djunta mó” é o caminho para obter o sucesso e que é preciso valorizar os recursos humanos.

O Diretor do Mercado Municipal, por sua vez, agradeceu o Presidente pelo voto de confiança e garantiu que daqui em diante, vai trabalhar para que o Mercado Municipal seja um Mercado de referência, e diz contar com a colaboração da Edilidade e de toda a sua equipa para o bem daquele espaço comercial.

Importa referir que Jaquelino Cortez, passa agora a ocupar o cargo que era do antigo Diretor, Octávio Fernandes.

 

 

 

Está em... Home
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS