quinta, 03 28th

Last updateQua., 12 Jan. 2022 10am

  • Criar Conta
    *
    *
    *
    *
    *
    *

    * Campo Obrigatório.

Artigos

Executivo Camarário visita empreendimento turístico de “Tcham de Baixo Resort”

A visita realizada na quinta-feira, 17 de dezembro, surgiu na sequência da visita de cortesia dos proprietários do projeto efetuada à Câmara Municipal. Teve como principal propósito inteirar-se deste importante projeto turístico, situado perto da localidade de Ribeira da Prata, pertencente ao casal, Vicenta Mevald e Guerhard Mevald.

Durante a visita, o Presidente ficou encantado com a dimensão e a qualidades das obras, e assegurou que este projeto constitui um atrativo natural para transformar Tarrafal e a ilha de Santiago, no domínio turístico, através da valorização das potencialidades naturais que a Ilha de Santiago oferece. 

“Tcham de Baixo Resort”, caracteriza-se como um projeto efetuado com base nos vastos recursos naturais que a região oferece, através do aproveitamento e da valorização destas potencialidades. Com base numa politica de cooperação com a Câmara Municipal, este empreendimento pode-se tornar num atrativo de grande importância para os turistas e não só, como forma a dinamizar o Turismo de Natureza em Tarrafal.

A comitiva camarária presente nesta visita, foi liderada pelo Presidente José dos Reis, acompanhado do Vereador da área do Turismo, Arnaldo Andrade e os Vereadores Osvaldo Chantre e Jednilson Landim, de entre outros demais colaboradores desta Autarquia.

 

Está em... Home
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS