terça, 12 07th

Last updateQua., 01 Dez. 2021 1pm

  • Criar Conta
    *
    *
    *
    *
    *
    *

    * Campo Obrigatório.

Lançamento da 1ª Pedra da Obra de Requalificação da Avenida da Cidade à Rotunda do ex-Campo de Concentração

A Câmara Municipal assinou, esta segunda-feira 20, o Contrato de Empreitada com a Empresa Spencer Construções Imobiliárias Lda., empresa vencedora do Concurso da obra de requalificação Urbana da Cidade, tendo sido lançado, igualmente, a 1ª pedra.

Trata-se de uma empreitada orçada em cerca de 39 350 contos, montante destinado à realização das obras na Avenida da Cidade que vai até à rotunda do Ex- Campo de Concentração.

As obras consistem na construção de vias pedonais ao longo da avenida, uma ciclovia que permite a circulação de bicicletas nas margens da estrada e em segurança; serão, igualmente, construídos, “fitness park”, pracetas, plantação de árvores de sombra e fruteiras ao longo da mesma, de forma a proporcionar uma maior tranquilidade e qualidade de vida aos munícipes que venham a utilizar essa via, onde serão, também, construídos, brevemente, o Pavilhão Desportivo e um parque para a prática de desportos radicais, ao lado do Estádio Municipal, dando, assim, vida à toda a área envolvente.

Sendo Tarrafal, um Município com fortes potencialidades turísticas e sendo essa via, a “porta de entrada” para os seus visitantes, essa infraestrutura será, por conseguinte, uma mais-valia para o desenvolvimento do Concelho e contribui, significativamente, para o embelezamento da Cidade de Mangui. 

O prazo de execução é de 5 meses, perspetivando uma melhoria significativa de fluxo das pessoas da Cidade/ Chão Bom e vice-versa e em segurança, com forte realce para preservação do ambiente paisagístico e que é a preocupação do Município do Tarrafal.

Está em... Home Atividade Municipal Juventude e Desporto Associativismo Sample Data-Articles Lançamento da 1ª Pedra da Obra de Requalificação da Avenida da Cidade à Rotunda do ex-Campo de Concentração
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS