quinta, 03 28th

Last updateQua., 12 Jan. 2022 10am

  • Criar Conta
    *
    *
    *
    *
    *
    *

    * Campo Obrigatório.

Primeiro-Ministro visita Município do Tarrafal

No âmbito da campanha de sensibilização e aceleração da vacinação contra covid-19, o Primeiro-Ministro, Ulisses Correia e Silva efetuou hoje, 05 de agosto, uma visita à região sanitária santiago norte, tendo efetuado uma visita aos Paços do Concelho, onde foi recebido pelo Presidente José dos Reis juntamente com a sua equipa camarária.

Durante este encontro, o Edil José dos Reis em nome da Câmara Municipal mostrou a total abertura e disponibilidade em trabalhar numa lógica de parceria com o Governo, na intensificação da campanha de vacinação contra a covid19 no Concelho.

Já da parte do Governo, Ulisses Correia e Silva comprometeu-se em trabalhar juntamente com a Edilidade no aumento da taxa de vacinação no Tarrafal, através do financiamento de projetos e ações que incentivam as pessoas a aderirem à campanha de vacinação.

De referir que a taxa da população vacinada na região Santiago Norte é de 23,3%, neste quadro a Câmara Municipal do Tarrafal tem estado a promover atividades culturais que incentivam a vacinação em massa das pessoas, principalmente os mais jovens, tendo constatado um grande aumento de pessoas vacinadas nesta última semana.

Após o encontro na Câmara Municipal, o Primeiro-Ministro de Cabo Verde, Ulisses Correia e Silva que se fez acompanhar pela Ministra do Estado, da Defesa Nacional e Ministra da Coesão Territorial, Janine Lélis, pelo Secretário de Estado Adjunto do Ministro da Saúde, Evandro Monteiro e pelos Deputados Nacionais do MpD (Santiago Norte) efetuaram uma visita aos postos de vacinação do município, na companhia do Presidente da Câmara Municipal do Tarrafal, José dos Reis.

 

Está em... Home Atividade Municipal Economia e Finanças Notícias Slideshow Primeiro-Ministro visita Município do Tarrafal
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS