quinta, 03 28th

Last updateQua., 12 Jan. 2022 10am

  • Criar Conta
    *
    *
    *
    *
    *
    *

    * Campo Obrigatório.

Felicitações à equipa Sénior Feminino do Andebol “Graciosa”

É com um imenso orgulho que partilhamos a notícia na qual a equipa sénior  feminino do andebol “Graciosa”  do Tarrafal, sagrou-se, uma vez mais, Campeã de Andebol de Santiago Norte, após o play-off ante a equipa do  SOS da Assomada.

Face à brilhante vitória conseguida, vimos, pela presente, em meu nome pessoal, no da equipa camarária e  de todos os Tarrafalenses, parabenizar  toda a  equipa diretiva,  a equipa técnica e, particularmente, os jogadores que lutaram, arduamente, para conseguir esse feito, contribuindo e de que maneira, para a notoriedade do andebol e a qualidade do desporto que se pratica no Tarrafal, em particular e Santiago Norte, em geral.

Estamos cientes de que tudo farão para dignificar e representar, condignamente, o nome do Tarrafal e Santiago Norte no campeonato nacional e promover a modalidade do andebol a nível nacional.

A Câmara Municipal estará, como sempre, a acompanhar e apoiar a equipa, na medida das nossas reais possibilidades, augurando sucessos na próxima etapa que se avizinha.

Com a nossa mais viva consideração e estima de sempre

O Presidente,

/Dr. José Pedro Nunes Soares/

Está em... Home Atividade Municipal Economia e Finanças Notícias Sample Data-Articles Felicitações à equipa Sénior Feminino do Andebol “Graciosa”
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS