quinta, 03 28th

Last updateQua., 12 Jan. 2022 10am

  • Criar Conta
    *
    *
    *
    *
    *
    *

    * Campo Obrigatório.

São José Operário – 01 de Maio - Comunidade de Riba Cutelo em Festa

A comunidade de Riba Cutelo, Concelho do Tarrafal, encontra –se em festa. Várias actividades desportivas, recreativas e culturais estão sendo levadas a cabo, pela associação local, em parceria com a Câmara Municipal do Tarrafal. No passado sábado, 26.04.2014, foi realizado no âmbito da festa, três peças de teatro que versam temas diferentes.

O grupo Cómico do Tarrafal, apresentou a peça Julgamento di Juiz Ka Ta Brinca, uma peça que procura fazer com que as pessoas reflictam sobre a forma como a utilização e a interpretação de certos termos, podem ter entendimentos diversos. Peça humorística que foi amplamente aplaudida. O grupo teatral Volta Pa Fonti de Assomada, apresentou uma peça sobre a SIDA, peça que procura fazer com que os adolescentes e jovens se reflictam sobre problemática do HIV –SIDA. O grupo de Riba Cutelo improvisou uma peça sobre a Droga na Adolescência e a VBG.

Está em... Home Atividade Municipal Economia e Finanças Notícias Sample Data-Articles São José Operário – 01 de Maio - Comunidade de Riba Cutelo em Festa
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS