terça, 01 18th

Last updateQua., 12 Jan. 2022 10am

  • Criar Conta
    *
    *
    *
    *
    *
    *

    * Campo Obrigatório.

Serviço de Fiscalização efetua apreensão de produtos fora de prazo nos estabelecimentos comerciais

A operação decorreu ontem, quinta-feira, 23, e contou com o envolvimento da Delegacia de Saúde, da Polícia Nacional e dos Bombeiros Municipais.

A Câmara Municipal, através da Direção de Fiscalização e Cobranças Coerciva, efetuou ontem, 23, uma operação de controle dos estabelecimentos comerciais, na qual foram apreendidos vários produtos que se encontravam fora de prazo para o consumo.

Dos produtos apreendidos, destacam-se, alguns artigos de beleza como, tintas de cabelo e talcos, e produtos alimentícios, como massa macarrão, bolachas, alho e sucos.

Durante todos esses dias, a equipa formada por Agentes de fiscalização, técnicos da Delegacia de Saúde do Tarrafal, Agendes da PN e dos Bombeiros Municipais, vão estar a atuar permanentemente nos estabelecimentos comercias, bem como no controle das vendas ambulantes, conforme as recomendações das autoridades sanitárias, de forma evitar o contágio do Covid-19 e outras doenças no Município. 

 

Galeria de Imagens

Está em... Home Atividade Municipal Ambiente Saneamento Slideshow Serviço de Fiscalização efetua apreensão de produtos fora de prazo nos estabelecimentos comerciais
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS