terça, 06 28th

Last updateQua., 12 Jan. 2022 10am

  • Criar Conta
    *
    *
    *
    *
    *
    *

    * Campo Obrigatório.

Mensagem de Condolências e Solidariedade aos Familiares das Vitimas do Massacre em Monte Tchota

Excelentíssimos Senhores, Primeiro – Ministro de Cabo Verde, Chefe do Estado Maior das Forças Armadas, Embaixador da Espanha em Cabo Verde, Presidentes das Câmaras Municipais das  Vítimas, Familiares das vítimas

É com profunda consternação que assistimos ao trágico e inédito  acontecimento  em Monte Txota, na sequência de um ataque bárbaro e inconsequente de um soldado que vitimou 11 cidadãos, entre eles, 8 militares e 3 civis, sendo 2 da nacionalidade espanhola.

Sendo um facto insólito em Cabo Verde, partilhamos a aflição e consternação que os familiares das vítimas,  em  particular e todo Cabo Verde, em geral, sentem, neste momento.

Nesta hora de dor, queria expressar, em meu nome pessoal, no de toda a equipa camarária e de todos os Munícipes do Tarrafal de Santiago, as nossas mais sentidas condolências à toda a família enlutada, em  especial, às Forças Armadas , aos Governos de Cabo Verde e da Espanha.

Um eterno descanso e paz às suas almas!                                       

Gabinete do Presidente, 27 de Abril de 2016

O Presidente,

/Dr. José Pedro Nunes Soares/

Galeria de Imagens

Está em... Home Atividade Municipal Ambiente Saneamento Sample Data-Articles Mensagem de Condolências e Solidariedade aos Familiares das Vitimas do Massacre em Monte Tchota
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS