sexta, 11 16th

Last updateSex., 16 Nov. 2018 6pm

  • Criar Conta
    *
    *
    *
    *
    *
    *

    * Campo Obrigatório.

EMPREENDEDORISMO: Na forja, criação de Cooperativa de Corte e Costura Criativa, Decorativa e Utilitária

Um total de 21 jovens mulheres estão a beneficiar de uma ação de formação em Corte e Costura Criativa, Decorativa e Utilitária. A ideia é criar uma Cooperativa de Produção no Município do Tarrafal, avança a Vereadora do Desenvolvimento Social

  

A formação que decorre desde 10 de outubro e que chega ao fim no próximo dia 7 de novembro está a ser uma oportunidade de aprendizagem e de aperfeiçoamento nas várias modalidades de corte e costura.

 Desenvolvido pelo Pelouro de Desenvolvimento Social da Câmara Municipal, esta formação que está a ser ministrada pela senhora Dilma Soulé, conta com apoio e certificação do Instituto do Emprego e Formação Profissional e conta ainda com a parceria da Associação dos Gestores, Empresários e Profissionais Católicos de Cabo Verde.

 Com três módulos, a formação que tem uma carga horária de 190 horas, contempla um tema específico sobre o Empreendedorismo.

 

 Eva Lopes Vereadora  de Desenvolvimento Social  

A Vereadora Eva Lopes explica que subjacente à ideia do projeto, os promotores desta formação idealizam a criação de uma Cooperativa de Produção no Tarrafal, em que as próprias formandas terão a oportunidade de integrarem o projeto da Cooperativa, cuja atividade se deseja “forte, empreendedora e dinâmica”. 

Galeria de Imagens

Está em... Home Órgãos Municipais Slideshow EMPREENDEDORISMO: Na forja, criação de Cooperativa de Corte e Costura Criativa, Decorativa e Utilitária
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS