quarta, 08 21st

Last updateTer., 18 Jun. 2019 12pm

  • Criar Conta
    *
    *
    *
    *
    *
    *

    * Campo Obrigatório.

Artigos

PARCERIA INSTITUCIONAL: Câmara Municipal e PRÓEMPRESA adotam Protocolo

Documento foi assinado esta manhã pelo Presidente das respetivas Instituições. Edil do Tarrafal sublinha importância desta parceria 

O Presidente José Pedro Nunes Soares classificou de “muito importante” o Protocolo de Parceria Institucional firmado esta quinta-feira, 24, com a PRÓEMPRESA, Instituto de Apoio e Promoção Empresarial, e estimou ser um passo relevante que vai dinamizar a vida de muitas pessoas no Município. 

É que o Protocolo tem por objetivo incentivar o desenvolvimento de projetos e ações que contribuam para que jovens e mulheres se tornem empreendedores autónomos, capazes de criar atividade de autoemprego e de rendimentos.   

“É um ato que culmina com vários outros atos”, enfatizou o Autarca que assegurou haver já “ações concretas” desenvolvidas pela Câmara Municipal e pela PRÓEMPRESA. 

Na oportunidade, o Presidente do Instituto de Apoio e Promoção Empresarial, Pedro Barros, observou que a formalização do Protocolo entre as duas Instituições “constitui um gesto importante”, e admitiu que a assinatura é um “sinal” de que esta cooperação “é para durar”. 

Pedro Barros enalteceu a “vontade clara” demonstrada pela Autarquia em abraçar esta Parceria com a PRÓEMPRESA, em favor dos jovens e mulheres, e estimou que esta vontade da Câmara é um “exemplo muito claro” de cooperação. 

No quadro do Protocolo, já está instalado no Tarrafal um Gabinete da PRÓEMPRESA que vai prestar assessoria e consultoria aos jovens empreendedores do Município.

Está em... Home
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS