quinta, 03 28th

Last updateQua., 12 Jan. 2022 10am

  • Criar Conta
    *
    *
    *
    *
    *
    *

    * Campo Obrigatório.

Equipa Camarária reúne com a população de Lém Mendes e Teto

No âmbito do programa “presidência aberta” da Câmara Municipal do Tarrafal, o elenco camarário, liderado pelo presidente José Pedro Nunes Soares, realizou, nesta quarta-feira, 18 de julho, um encontro com a comunidade de Lém Mendes e Teto, em Chão Bom. O encontro aconteceu no jardim infantil da referida zona e registou a presença do Delegado Municipal de Chão Bom e munícipes.

O objetivo do encontro foi auscultar as preocupações da população e partilhar com os presentes os projetos que a edilidade vem desenvolvendo nesta comunidade, bem como, partilhar os projetos futuros.

 A atribuição de subsídio para construção de habitação social, distribuição de lotes para construção, reparação de caminhos de acesso, calcetamento das ruas, colocação de lâmpadas nos postes (Teto), edificação de uma ponte e emprego, são as revindicações que os munícipes levaram para o encontro.

A mesma equipa estará amanhã nas comunidades de Colhe Bicho, Chã de Capela, Monte Bode e Txom de Solteira, com o mesmo propósito.

Está em... Home Atividade Municipal Economia e Finanças Notícias Slideshow Equipa Camarária reúne com a população de Lém Mendes e Teto
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS