quinta, 03 28th

Last updateQua., 12 Jan. 2022 10am

  • Criar Conta
    *
    *
    *
    *
    *
    *

    * Campo Obrigatório.

Manifestação de Solidariedade às Vitimas de Erupção Vulcânica

Excelentíssimos Senhores

Presidentes das Câmaras e Assembleias Municipais de

Mosteiros

Santa Catarina

São Filipe 

Ilha do Fogo

Tarrafal, 28 de Novembro de 2014

Assunto: MANIFESTAÇÃO DE SOLIDARIEDADE ÁS VITIMAS DE ERUPÇÃO VULCÂNICA

Excelências

O Município e todos os munícipes do Tarrafal de Santiago têm acompanhado, de perto e com muita preocupação, todo o sofrimento e angústia dos nossos irmãos da ilha do Fogo, mais particularmente, das comunidades de Chã das Caldeiras e outras populações circunscritas à cratera do Vulcão que entrou, novamente, em erupção e de todas as autoridades da ilha e do país que, desde o dia 23 último, não têm poupado esforços em salvaguardar as vidas humanas e na recuperação dos respectivo bens, com vista a restabelecer a normalidade das suas vidas que a fúria da natureza, mais uma vez, obrigou essas populações a enfrentar.

Estamos firmes e convictos de que, como Cabo-Verdianos, acostumados a enfrentar os desafios da natureza, saberemos ultrapassar, com sucesso, esta triste situação e, à semelhança de outras instituições nacionais e estrangeiras, a Câmara Municipal e todo o Município, partilham esse vosso/nosso sofrimento e angústia, manifestando toda a nossa solidariedade para com as vítimas.

Estamos a direcionar os nossos esforços para a angariação de meios a favor das mesmas, que permitam minimizar as necessidades enfrentadas, em consequência dessa calamidade natural a que foram sujeitas.

Em meu nome pessoal, no da equipa camarária e de todos os munícipes deste Concelho, enviamos um abraço caloroso de solidariedade e esperança numa rápida normalização da situação e minimização dos prejuízos causados às vítimas dessa erupção vulcânica.

Cordialmente,

O Presidente, 

/ Dr. José Pedro Nunes Soares/

Está em... Home Atividade Municipal Economia e Finanças Notícias Slideshow Manifestação de Solidariedade às Vitimas de Erupção Vulcânica
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS